quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mario Tennis Open



Hoje é Halloween. É o Dia das Bruxas. Neste dia, as crianças batem nas portas d-
EI! Este blog é brasileiro, e não é celebrado o Halloween neste país, então não falarei sobre jogos assustadores. Vou falar sobre um jogo da série Mario Tennis, para o 3DS, sendo o primeiro jogo para um portátil que não é em formato de RPG. Como você espera de um jogo spin-off da série Mario, não há enredo, além de salve a Peach ganhe todas as copas, blá blá blá... você entendeu a minha ideia claramente. Se não, simplesmente acompanhe. No fim, tudo fará sentido (ou não).
Sobre o gameplay, há uma nova mecânica chamada Chance Shot, que permite você a rebater a bola com força, que nem os Power Shots de Mario Power Tennis, porém funciona de maneira diferente. Quando aparecer um círculo de uma certa cor no chão, use um dos múltiplos tipos de rebatida cuja cor corresponde à do círculo.

Bom
  • No jogo, você pode jogar como seu Mii, e pode customizá-lo, colocando roupas, raquetes, braceletes (ou aqueles negócios que os tenistas botam nos pulsos), sapatos ou até mesmo fantasias de personagens do jogo, que você compra com as moedas que ganha nos jogos.
  • O gameplay, como dito acima. Os Chance Shots dão uma chance (NÃO ME DIGA) para os jogadores menos experientes.
Ruim
  • Um ponto negativo é que o gameplay se resume a sequências de Chance Shots, com o resultado sendo determinado mais em sorte do que habilidade.
  • O sistema de customização é bom, mas o jeito que é executado, não. É preciso saber viver jogar para abrir as roupas, mas não para PODER USÁ-LAS. As moedas são ganhadas somente nos minigames, que são chatos. Ou seja, jogue para conseguir novos itens - na loja.
O jogo é decente. Não é tão bom quanto seus antecessores.

Nota: Smg2 icon powerstar.pngSmg2 icon powerstar.pngSmg2 icon powerstar.pngSmg2 icon powerstar.pngSmg2 icon powerstar.pngSmg2 icon powerstar.png 6 shining stars.

Game, set and... MATCH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário