quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sonic's Ultimate Genesis Collection (PS3)

North American box art

Yo, gamers! Hoje, eu falarei sobre a versão para Playstation 3 da maior coletânea de jogos de Sega Genesis/Mega Drive já lançada. Há dezenas de jogos de Genesis + alguns de Master System + alguns outros de arcade! Os jogos vão de Sonic a Streets of Rage a Ristar a Golden Axe a Alex Kidd a Phantasy Star, e muito, muito mais!

Bom
  • A quantidade de jogos. Simplesmente, A QUANTIDADE DE JOGOS INCLUÍDOS (desculpe-me pelo caps lock). Há 48 jogos nesta coletânea. Quarenta e oito jogos (considere que estes são de franquias exclusivas da Sega)! Maior do que isso, só o, errr, o... Virtual Console!
  • A informação dada sobre os jogos. Apertando o botão de círculo, você acessa o "museu" do jogo dito, com curiosidades e tudo (por exemplo, no museu de Sonic 3, é dito que Michael Jackson compôs algumas músicas do jogo)!
Ruim
  • Eu não sei direito, mas não se pode conectar Sonic & Knuckles a outros jogos. Ou seja, nada de Tails em S&K, Knuckles em S3, ou fases especiais secretas! Nada disso!

Nota: StarStarStarStarStarStarStarStar 8 estrelas

Eu usei muito o ponto de exclamação hoje. Desculpe-me, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário