domingo, 2 de setembro de 2012

The Simpsons Game (PS3)


Yo, gamers! A postagem de hoje é sobre a versão para Playstation 3 de The Simpsons Game sério? Eu não sabia disso!
O enredo é extremamente estranho: Bart acaba encontrando o manual do jogo, que cai do céu, e descobre que não só ele, como a família inteira, possui superpoderes. Eles usam estes poderes para prevenir o assalto a um museu, destruir uma fábrica de extrativismo do Sr. Burns e denunciar um jogo de videogame violento (não esse).
Tudo tranquilo, até a chegada de Kang e Kodos, que invadem a Terra e destroem Springfield. O resto eu deixo pra vocês.

Bom

* O humor do jogo. Simplesmente, o humor. É muito bem escrito, e faz qualquer um rir, chegando a níveis da era clássica do desenho.
* Os controles. São fáceis de se acostumar, e executados perfeitamente, graças aos upgrades dos ataques encontrados.

Ruim

* Os controles são bons, mas eu não posso dizer o mesmo ao sistema de câmera. Eu perdi a conta das vezes que eu fiz algo errado por causa da câmera abruptamente virando.
* O jogo é muito curto, composto somente por 16 fases e algumas sidequests opcionais.

Nota: StarStarStarStarStarStarStar 7 shining stars.

*ahem* D'oh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário