sábado, 11 de junho de 2011

Bem vindos ao Shining Star Games

Olá, gamers! Meu nome é Gustavo Fukushima e sou um grande fã de video games, e neste blog, como sempre, expressarei minhas opiniões em jogos. Repetindo, MINHAS opiniões. Vocês estão livres para comentar suas opiniões, mas, por favor, não me xinguem! Continuando, usarei um "sistema de críticas" deste jeito:

Bom: Aqui, serão mostradas as partes boas de um game, por exemplo; Super Mario Galaxy tem músicas e gráficos bons. Todos já entenderam, então vou continuar.

Ruim: Aqui, mostraremos todas as partes ruins de um game. Há certos jogos que são tão ruins, mas tão ruins, que devem ser esquecidos, como a trilogia Zelda para CD-i.

Após isso, dou a nota ao jogo. Talvez eu mude o sistema no futuro. Para finalizar, eu dou boas-vindas aos gamers leitores do blog! Matérias em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário